segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desafio semanal: Filipenses 2 - Segunda-feira

Postado por FaithGirls às 18:09
"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus" (Filipenses 2.5)

Paulo escreveu esta carta quando estava na prisão. 
Este versículo me atenta em como um cristão deve se portar no mundo ! Algumas vezes somos influenciados por nossos sentimentos: de se apaixonar, de se sentir triste, alegre... E nos esquecemos de que o maior sentimento que deve prevalecer é o de Cristo Jesus !
Ele nos ensina todas as coisas, até como devemos sentir. 
Os sentimentos de Jesus eram os mais sinceros.. a humildade, a bondade, o amor, etc. Admito, é difícil acreditar. Mas, conforme você for descobrindo os sentimentos dEle por nós, tudo vai ficando mais fácil de compreender ! 

Deixo um desafio:
Converse com Jesus agora e peça a Ele: 
''Querido Jesus, cuida dos meus sentimentos.. meu pensar, meu querer. 
Que o Senhor possa mostrar o seu verdadeiro amor por mim. Porque foi com a morte que o maior sentimento foi demonstrado.. o seu amor !"

By: Ingrid de Oliveira - Faith Girl

0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos