segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Culto 11/08/2013 - Entregue 100% a Deus

Postado por FaithGirls às 12:27
Para que você tenha 100% de Deus, é preciso que você entregue 100% à Ele.
Deus não quer parte da sua vida, Ele te quer inteiramente. 
Jesus se entregou na cruz por completo por nós para que vivêssemos sem nada nos faltar! Por isso, é necessário que se entregue por completo a Deus para alcançar a benção. Deus tem o melhor pra você, e quer te dar. O que muda a vida de uma pessoa é a força de um decreto. Entregue tudo que tem em suas mãos, para que Deus te entregue o melhor dEle.

7 passos para entregar 100% da sua vida à Deus:
1. Entregue 100% do seu coração a Jesus.
"Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos" (Provérbios 23.26)
A primeira coisa que devemos entregar é o coração. Seu coração não pode estar dividido entre Jesus e as coisas desse mundo. Onde está seu coração ?
Talvez você tenha perdido o foco. Jesus está te chamando para entregar 100% de seu coração à Ele novamente! 

2. Entregue 100% do seu amor.

''Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças'' (Marcos 12.30)

Deus tem ciúmes de você, Ele te ama muito e quer que esse amor seja correspondido. Precisamos amar a Deus com tudo que temos !

3. Entregue 100% da sua adoração.

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura" (João 4.23)
Quando adorar a Deus, adore como se fosse o último dia da sua vida, com tudo que tem. 
Como queremos 100% de Deus, se não temos disposição para adorá-lo ?! Não perca tempo adorando o que é inútil.


4. 100% da sua entrega.

"Então, uma viúva pobre chegou-se e colocou duas pequeninas moedas de cobre, de muito pouco valor.Chamando a si os seus discípulos, Jesus declarou: "Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou na caixa de ofertas mais do que todos os outros.

Todos deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver" (Marcos 12.42-44)
Deus não quer nada pela metade. Ele quer tudo, de todas as áreas da sua vida, porque tudo é dEle, para Ele e por Ele ! 
Deus nos fez completos e não pela metade. Sua obra é completa.

5. Entregue 100% da sua fé.
"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" (Mateus 21.22)

Deus quer que depositemos nEle toda nossa fé. Como a palavra diz, sem fé é impossível agradar a Deus ! A fé move todas as coisas.

6. Entregue 100% da sua fidelidade.

"Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10)
Temos que ser fiel até o fim, sempre, em todas as coisas. Não podemos ser fiel em algo, e deixar de ser fiel em outro. Em tudo seja fiel ! 
Seja fiel no pouco, para que possa ser no muito. 

7. Entregue 100% da sua dedicação.
"Caminhando Jesus e os seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa.
Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra.

Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! "

Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas;

todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada" (Lucas 10.38-42)

Vai ter sempre alguém incomodado com sua dedicação total a Deus. Mas não se preocupe, você tem que agradar a Deus !
"Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho,deixará de receber cem vezes mais já no tempo presente casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna" (Marcos 10.29,30)
Deus deixa você passar por lutas para te tratar. A cada gigante que você matar, terá uma recompensa, amém ?!!


Deus tem 100x mais preparado para sua vida !! 
Ap. Marcelo Ramalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos