domingo, 30 de setembro de 2012

Testemunho - Thamara Cristina

Postado por FaithGirls às 05:13

 Oi, eu sou Thamara ! Tenho 16 anos, e vim escrever um pouquinho do que Deus fez na minha vida.
 Quando nasci, os familiares com quem eu morava eram evangélicos. Até meus 13 anos, fui criada na igreja, mas, minha avó que era ''coluna'' saiu, e com o tempo todos saíram, inclusive eu. Fui criada pela minha avó materna, pois minha mãe foi morar fora do país quando eu era muito nova. A vida da minha mãe é complicada e só fiquei com ela durante 8 meses. Também não morei com meu pai, porque sou fruto de um relacionamento extraconjugal e não fui registrada por ele.
 Nesse mesmo ano que sai da igreja, conheci meu primeiro namorado, com quem tive muitas decepções. Aos 14 anos passei por alguns problemas na família e o término do meu namoro me deixaram muito mal. Devido a esses problemas, tive que me mudar pra onde moro atualmente, e a partir disso, as piores coisas aconteceram. Passei a conhecer e conviver com pessoas bem desvirtuadas. Comecei a ''beber'' e fumar, além disso, a frequentar festinhas inadequadas e bailes, onde eu passava a noite toda e voltava pra casa só pela manhã. Frequentava lugares e fazia coisas que nunca imaginei fazer. Minha tia, que ainda é da igreja, ficava indignada e reprovava minhas atitudes, porém, minha avó deixava. Não estava ''nem aí'', achava  que era a melhor coisa do mundo e que estava sendo feliz. Eu era fraca, e acabava sendo influenciada.
  Então conheci um rapaz que tentava abrir meus olhos para as coisas erradas que eu estava fazendo, apesar   de eu gostar dele, não o ouvia, pois via muitos erros nele também. Quando fiz 15 anos, voltei pra onde eu morava antes, e fiquei com uma tia. Voltei a sair com meu primeiro namorado, fazia muitas coisas erradas, e minha tia decidiu me mandar de volta. Voltei e conheci uma menina com quem me identifiquei, que adorava festa, bebida e sedução, passei a sair com ela todos os fins de semana. Depois de um tempo saindo com a tal menina, conheci uma pessoa enviada por Deus pra me resgatar daquele mundo.
  Finalmente, Deus começou a agir na minha vida. Conheci esse menino em um baile, é evangélico, porém estava em um momento de fraqueza quando me conheceu. E por ''Jesuscidência'' ele era da mesma escola que eu. Conversávamos bastante, e depois de muitas coisas que aconteceram entre nós, começamos a namorar. Ele passou a falar de Deus pra mim e, com isso foi se fortalecendo e me levando pra Deus novamente. Visitamos algumas igrejas, eu, ele e alguns amigos. Nessas visitas, Deus falou muito comigo através de pessoas que eu nunca tinha visto, foi quando decide me firmar em Deus.
  Me chamaram pra conhecer o M.A.R (Ministério Apostólico Restaurar), logo senti a presença de Deus muito forte naquele lugar. Conheci as pessoas, e as meninas que são da minha célula, as quais me receberam muito bem e sou muito grata a elas por isso. Passado um tempo, eu e o menino terminamos. Não fiquei triste, pois entendi que era a vontade de Deus e que coisas melhoras estavam por vir. Então optei por esperar em Deus em todas as coisas.
  Pouco depois fui ao Encontro com Deus, um retiro espiritual feito pelo M.A.R. Esse retiro foi um marco na minha vida, foi maravilhoso ! Nesse Encontro fui TRANSFORMADA, RESTAURADA e descobri ''o porquê'' de muitas coisas na minha vida. Aprendi a perdoar, a ajudar e a aceitar as pessoas como elas são, sem julgar ou qualificar pra estarem do meu lado.
  Apesar de tudo, a caminhada não tem sido fácil, mas o inimigo não vai me vencer, porque sou uma escolhida de Deus. SOU NOVA CRIATURA, lavada e remida pelo sangue do Cordeiro.

Que Deus abençoe você e sua família. 
Que Ele mude sua história, assim como mudou a minha.
Amém !

Thamara Cristina - Faith Girl

2 comentários:

Pris Lopes on 1 de outubro de 2012 às 10:27 disse...

Deus é o que há de Melhor... Ele age o sobrenatural, Ele só precisa ouvir o nosso SIM...

E foi assim, pelo menos comigo... Ele agiu, fez, transformou minha vida... Hoje sou uma nova criatura, em nome DE JESUS....

FaithGirls on 6 de outubro de 2012 às 14:55 disse...

É verdade Priscilla !
Glória a Deus pela sua vida !!

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos