quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ficar - Parte 1

Postado por FaithGirls às 19:00
 Presenciamos uma sociedade tão distante do seu criador que tal afastamento se reflete no comportamento superficial e egoísta, em que o ser humano é pouco valorizado em nossos dias. Através desse comportamento, o certo passou a ser errado e o errado é aprovado.
 Aderir ao ficar é aceitar a teoria do ''fast food'', que não passa de um lanchinho rápido; o ser humano tornou-se semelhante a descartáveis, ou seja, ''usou, jogou fora''; os relacionamentos são superficiais e sem compromisso.
 Talvez você diga: ''eu não faço isso'', mas apoia ou incentiva tal comportamento. Mas, a verdade é que essa conduta de descompromisso, traz graves resultados, como: dores psicológicas geradas na consciência ou pelas críticas alheias; em muitos casos a gravidez  indesejada; ciúmes e separações traumáticas no futuro, pois o que você faz agora, reflete no seu futuro, podendo não ter um relacionamento sólido.

''Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos ?''
1Coríntios 6.19

Quem ama a si mesmo tem compromisso com Deus e assume uma postura espiritual de se preservar no Senhor.


Se você quer ficar mais ''por dentro'' deste assunto, e saber o porque não é certo ficar, não deixe de voltar aqui amanhã! Estaremos postando a segunda parte da matéria.

Fique na paz do Senhor, e reflita.

*Texto baseado na revista ''Viver+''*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos