terça-feira, 13 de março de 2012

Postado por FaithGirls às 21:33

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna.''

O que você pensa sobre isso ? Como encara este fato ?
O que você tem feito para que esse sacrifício tenha valido a pena ? O que você está entregando como recompensa ao cordeiro ?

Este homem, morto naquela cruz te amou tanto que foi capaz de derramar todo seu sangue, de sofrer de maneira tão brutal, sem uma reclamação.
Ele morreu pelos seus pecados, seus erros, seus problemas, seus sofrimentos e suas dores. Para que você fosse livre ! Livre do pecado, livre do abandono, livre das dificuldades, livre para amar, livre de tudo que te condena.

Ele já sofreu tudo por você. Pra que perder sua vida se lamentando ?!
E ai você deve está pensando: ''Mas Ele era Jesus, pra Ele foi fácil.'' Se você está pensando assim, ou algum dia pensou, você se enganou bastante.
Jesus era de carne e osso igualzinho a você ! Ele não era nenhum ser mágico. Ele sentia dores também.

E agora, talvez pergunte:'' Então porque tenho tantos problemas se ele fez isso tudo por mim ? ''
É simples. Antes de tudo, entenda que Jesus é cavaleiro e só entra na sua vida se você permitir.
Já o Diabo, te traz problemas e mais problemas, sofrimentos e dificuldades, faz uma bagunça na sua vida, ele a invade e não esta nem aí !

Talvez, com essa explicação você já tenha entendido onde quero chegar. Se não... é fácil. Você já entregou sua vida à Jesus ? Já experimentou por Ele na frente de todas as coisas ? 
Jesus tem que estar antes de tudo na sua vida. Se você põe tudo antes de Jesus, nada vai dar certo. Pode até começar bem, mas vai chegar um momento em que você não conseguirá mas seguir sozinho(a) sem uma ajuda sobrenatural. 


Então entregue os teus problemas, as tuas dificuldades, as tuas tristezas a Jesus, pois Ele é poderoso para transformar o problema em solução. Ele transforma o pranto em festa. 
Lembre-se de que em tudo devemos dar glórias a Ele! Pois muitas vezes, as dificuldades que enfrentamos é para que o nome de Deus seja glorificado através de nós. 


Porém, lembre de que Jesus faz milagres. Ele não vai fazer aquilo que você pode fazer. Por isso, faça sua parte ! E se você não souber como começar, é só pedir à Ele sabedoria. 

Você pode ser livre, basta querer !!

By: Beatriz Carvalho


0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos