segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por que temos que ser Santos ?

Postado por FaithGirls às 16:47
Porque Deus deu o seu filho único para morrer na cruz. O que isso tem a ver com santificação ? Porque quando Jesus estava na Cruz do Cavário desde o momento que Ele morreu, os nossos pecados foram junto com Ele, para que nós ficassemos limpos e puros. Então ser limpo e puro, é ser santo, é ter a santificação em nossas vidas.
Você acha que quando nós estamos no mundo somos santos e estamos limpos e puros tendo a certeza que nunca cometeu um pecado ? Se você pensa que é santo e que não erra, está totalmente enganado. Porque quando estamos no mundo, cometemos pecados e erros até sem saber. Automaticamente estamos no mundo das Trevas ! Deus quer que nós sejamos santos e  limpos, assim como Ele é!  Mesmo quando estamos na Luz, na igreja, temos que preocurar a santificação, nos preocuparmos em estar limpos. Em 1Tesonicenses 5:23: fala que nós seguidores de Cristo não estamos no caminho das trevas, e que o dia que Jesus Cristo voltar os ladrões irão se surpreender. O que quer dizer isso ? Que quando seguimos os caminhos de Deus, nós ganhamos Luz e somos limpos. Mas,  para que nossos inimigos se surpreendão, temos que fazer o máximo para que quando chegar o grande dia da volta de Jesus, eles vejam realmente que estamos limpos e santificados.
 Arrependam-se, seja Santo como Ele é !
    Quando estamos no mundo nós só olhamos para nós mesmo, mais quando você para e pensa: ''não quero mais olha para mim mesmo'', já é um começo para o processo da Santificação. Quando o pecado doer no seu coração e você realmente se arrepender, e seguir o caminho de Deus, você será SANTIFICADO. 
                             SEJA SANTO COMO ELE É !



                           
By: Karol Lourenço - Faith Girls

0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos