segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deus está contigo ...

Postado por FaithGirls às 01:06

Sabe quando aquela pessoa que você ama tanto te magoou ? E parece que nada tem sentido, que o mundo acabou e dá aqueeeeeeela vontade de ficar sozinha e que ninguém venha te perturbar ? Então vamos ver esse versículo:

"Em ti os nossos antepassados puseram a sua confiança ; confiaram, e não se decepcionaram" Salmos 22.4-5

Parece que quando isso acontece ninguém está do nosso lado, que estamos completamente sozinhos, mas como diz esse versículo se colocarmos nossa confiança assim como nossos antepassados puseram,não nos decepcionaremos,se alguém te magoou,não esqueça que Jesus é o nosso melhor amigo que está aqui sempre que precisarmos, Ele nunca nos deixará sozinhas,sempre está conosco.Ele é o Deus que sara as nossas feridas, e de um coração ferido nos dá um coração novo.

"Reis serão os seus padrastos, e suas rainhas serão as suas amas de leite.Eles se inclinarão diante de você,com o rosto em terra; lamberão o pó dos seus pés.Então você saberá que eu sou o Senhor; aqueles que esperam em mim não ficaram decepcionados". Isaías 49.23

Com o Senhor nunca iremos estar decepcionados,Ele nos honrará e nos abençoará.Então não se deixe abater por uma simples briga,lembre-se que Deus está contigo.

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" Efésios 3:20

Espera no Senhor, confia nele e Ele tudo fará !  Salmos 37.5



By Larissa Melo - Faith Girls


0 comentários:

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos