sábado, 24 de dezembro de 2011

Especial de Natal

Postado por FaithGirls às 20:07
As Faith Girls deseja a todos(as) um Feliz Natal ! 

Queremos que lembrem-se que Natal não é somente festa, brincadeiras e presentes. É uma data tão especial que se torna sim uma festa, cujo o motivo é o mais importante de todo o mundo e é o melhor presente que poderíamos ganhar.. Jesus Cristo.

Por isso não se esqueçam de nessa noite fazer seu melhor agradecimento a Deus, por esse grandioso presente, que foi enviado para pagar nossos pecados de uma maneira tão sacrificante, e para transmitir o amor de Deus em nós. Ele que veio para somente nos abençoar com grandes maravilhas, e fazer de nós novas pessoas.
Que vocês possam ter um Natal cheio de alegria ao lado do nossa Pai Celestial e nosso querido irmão Jesus. Não se esqueça que essa noite é muito especial para nosso Grande Deus, e por isso Ele quer estar contigo.
Alegre-se, Ele está do teu lado.. não existe nada melhor do que ter essa honra. Que essa noite seja repleta de bençãos para vocês e toda família, que seja cheia de luz, paz, felicidade e amor. E não esqueça de na virada dessa noite abraçar o nosso lindo motivo deste dia especial, Jesus.
Que esse Natal vocês possam estar abundantemente cheios do Espírito de Deus. 
Amamos vocês

                                                                                                Beijos das Faith Girls ;*

1 comentários:

Ministério Apostólico Restaurar on 30 de dezembro de 2011 às 10:27 disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS DURANTE ESSE ANO E QUE EM 2012 DEUS CONTINUE ABENÇOANDO AS FAITH'S, BJOS
PS.: O BLOG ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!

Postar um comentário

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos