sábado, 24 de novembro de 2012

Filme: O Toque

Postado por FaithGirls às 01:35 0 comentários


Sinopse: 
O Toque apresenta fatos relacionados à cura interior e à importância de colocar nossos problemas nas mãos de quem realmente pode resolver - Deus. 

Várias vezes nos deparamos com pessoas que julgam seu próximo pela aparência exterior, e não percebem que em seu íntimo existem marcas de um passado doloroso. 
O Toque nos ensinará que a igreja eleita de Cristo deve ser luz no meio das trevas e fazer a diferença. Mas como podemos fazer isso ? Descubra o poder restaurador da compaixão e do amor pelo próximo, e aprenda a estender a mão aos necessitados e aflitos. 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Graça

Postado por FaithGirls às 22:28 0 comentários
" E derramarei sobre a família de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de ação de graças e de súplicas. Olharão para mim, aquele a quem transpassaram, e chorarão por ele como quem chora a perda de um filho único, e se lamentarão amargamente por ele como quem lamenta a perda do filho mais velho. "
(Zacarias 12.10)

Dentre muitos significados, GRAÇA É EXERCER A MISERICÓRDIA COM ALEGRIA.
Em grego significa: alegria completa. Atingimos a alegria plena, quando buscamos e exercemos graça.
Exercer graça é fazer o ninguém faz. É se importar com o que ninguém se importa. Quem faz o bem, faz pela graça.
 A GRAÇA de Deus tem o poder de mudar a nossa história.
" Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela GRAÇA VOCÊS SÃO SALVOS. "
(Efésios 2.4 e 5)
[Leia Efésios 2.1-10]

Nós fomos alcançados pela graça. Fomos comprados por um alto preço, pelo sangue de Cristo, e isso, é graça ! A graça nos fez iguais diante de Deus. Fomos adotados pela graça, assim, somos filhos de Deus !
A graça bloqueia a desgraça em nossa vida.
Jesus tomou nossa cruz pela graça, e é ela que nos conduzirá ao céu !


Bp. Marcelo Ramalho

 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos