quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval, será que vale a pena perder seu tempo?

Postado por FaithGirls às 02:27 1 comentários
                              


    "Alegre-se jovem,na sua mocidade!
Seja feliz o seu coração
nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar,
até onde sua vista alcançar;
mas saiba que por todas essas coisas
Deus o trará a julgamento."
 Eclesiastes 11:9 


 Nesses 4 dias de festa, pessoas se dizem estar felizes, dizem que é bom curtir com os amigos, "pegam todos"...enfim dizem que carnaval é a melhor época do ano.Mas será que realmente é? Com certeza não.
    Esses dias na verdade são dias em que as pessoas se frustram,bebem,se drogam,se prostituem.São dias em que famílias são destruídas,meninas engravidam,pessoas pegam doenças.

No texto acima, já nos diz que podemos fazer qualquer coisa,mas tudo o que fizermos,Deus trará sobre nós julgamento.
      
Sabemos que existe um grande número de pessoas que pulam carnaval,unicamente para esquecer os problemas.Mas isso é impossível,pois quando você se der conta eles continuaram lá,esperando por você.
  


Jesus é o único e exclusivo que pode resolver todos seu problemas,curar suas feridas,sarar sua alma,e Ele está a sua espera. (I Pedro 5:10 e 11)

Deus não é um "abusado" que sai entrando em seu coração,fazendo tudo conforme Ele quer .Deus é cavalheiro,Ele nos dá o direito de escolha,nos dá o direito de decidir o que fazer com nossas vidas.Se você abrir a porta, ele entrará em sua vida (Apocalipse 3:20).

  Pergunto a você jovem, que nesses dias tem festejado o carnaval: será que realmente vale a pena? Será que vale a pena,você perder suas noites de sono,estar junto da família,para ficar pulando carnaval?

Acordem jovens,Jesus está voltando não perca mais tempo com bobagens, invista seu tempo com coisas que vão edificar suas vidas,pare de querer esconder seus problemas.Ao invés de escondê-los,entregue-os os Senhor, que Ele resolverá todos eles.

Não existe nada melhor do que estar com o Senhor,adorando-o ,festejando a alegria de estar na presença D'Ele todos os dias.




By: Raquel Rodrigues-Faith Girls 

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Bíblia

Postado por FaithGirls às 19:41 0 comentários
A Bíblia é o manual de instruções e dicionário para os cristãos. Porque é na Bíblia que achamos as respostas pra todas as dúvidas que ficam martelando em nossa mente. A Bíblia é o verdadeiro livro da vida. Pois cada palavra ali escrita veio diretamente do coração de Deus.
A Bíblia traz respostas antes da ciência. Porque foi Deus, O CRIADOR, que tudo fez. Duvida ? Então veja este vídeo abaixo:


Creio que depois de ver este vídeo, sua dúvida não será a mesma de antes ! 
Através disto, vemos porque temos que crer na Bíblia. 
A Bíblia nos ensina a viver, a como devemos nos comportar, como devemos tratar as pessoas, como devemos agir diante de determinadas situações. Ela também nos fala sobre namoro, casamento, amizades, dificuldades, lutas, felicidade. E o mais importante de tudo: ela nos traz a verdadeira história da humanidade. 
Ao lermos a Bíblia, conhecemos mais sobre Deus, Jesus, e o Reino dos Céus, e automaticamente, estamos mais perto dEles. Adquirimos a sabedoria e a inteligência de Deus. A Palavra de Deus nos conforta, e nos fortalece.  A Bíblia também nos ajuda a tomarmos decisões difíceis, pois através da Bíblia recebemos a revelação de Deus. 
Mas, para isso, antes de lermos a Bíblia, precisamos pedir ao Pai discernimento, e pedir para que Ele afaste de nós toda desconcentração. Precisamos estar com o coração e a mente completamente ligados a Deus. Não adianta ler a Bíblia e não entender !
 ''Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores !
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.' 
(Salmos 1:1 e 2)
Nos versículos a cima, diz que: aqueles que se misturam com os ímpios, pecadores e zombadores não são feliz. Mas, felizes são aqueles  que se satisfazem, que vivem conforme a lei do Senhor, Pois medita na palavra de Deus dia e noite. 
A Bíblia nos ensina a viver segundo a vontade de Deus, porém, para isso precisamos ler, ''estudar'' a Bíblia constantemente. 
''Aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.''
 (Tiago 1:21)
A Palavra é poderosa para nos salvar, pois é verdadeira e vem de Deus. 
''Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.'' 
(Tiago 1:22)
Somente ler e entender a palavra não é o suficiente, precisamos praticar o que aprendemos com ela. Porque é através dela que sabemos o que Deus quer que façamos para que o Reino cresça. 
A Bíblia tem o poder de nos livrar do mal, e nos trazer a santidade. Ela também pode nos ajudar a entender os nossos pensamentos e as intenções do coração, e saber se é certo ou errado, por si só ela nos julga: 
''Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.''
 (Hebreus 4:12)

Assim, você pode ver como a Bíblia é importante. Não somente para os cristãos, mas para qualquer um. Porque é nela que achamos as resposta pra tudo que vivemos.  Nela está o passado, o presente e o futuro. 
Faça da Bíblia um manual de instruções para você também, não vai querer outro ! 

''Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.'' 
(2Timóteo 3:14 à 17)

By: Beatriz Caravlho - Faith Girl


 

Faith Girls Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos